Tudo de Esportes

Michel Pereira comenta novo rival no UFC China: "Nem sei o nome"

Brasileiro reage à troca de adversário dias antes do evento na Ásia

06/08/2025 15:19
Michel Pereira comemora vitória no UFC 301 | © Reprodução/X @UFCNews

Michel Pereira está tão focado em voltar ao caminho das vitórias no UFC Xangai que sequer quer saber quem será seu adversário. Inicialmente escalado para enfrentar Marco Tulio, o brasileiro viu o compatriota deixar o card devido a uma lesão. No entanto, isso não é problema para o ‘paraense voador’, que mantém o foco apenas em ter o braço erguido no dia 23 de agosto.

Siga nosso X e fique por dentro das últimas notícias.

Com a saída de Marco Tulio, Michel Pereira está escalado para enfrentar Kyle Daukaus, mas para ele isso não faz diferença. Em vídeo publicado nos Stories do Instagram, ‘o demolidor’ mostrou que não está abalado com a saída de Marco Tulio do card e que está preparado para enfrentar qualquer adversário, mesmo sem conhecer o novo oponente.

“Ontem recebi a notícia de que o Marco Tullio não vai poder lutar comigo. Beleza! Vamos pra cima! É por isso que eu sempre falo: treino para lutar com qualquer um, né? Então vamos enfrentar esse outro cara aí que eu nem sei o nome.”, disse Michel Pereira.

Apesar das derrotas nas duas últimas apresentações, o ‘paraense voador’ afirma que chega ao evento embalado por um camp diferenciado, com a inclusão de um novo treinador e ajustes estratégicos na preparação.

“Vamos pra cima! Estamos bem treinados e focados. Nesse camp fiz muita coisa diferente. Estamos muito confiantes, entendeu? Trouxe um coach diferente para este camp. Então, temos tudo para dar um show… Se Deus quiser, vocês vão ver o Michel Pereira de novo, o paraense voador, showman.”, concluiu o Paraense Voador.

O UFC Xangai acontece no dia 23 de agosto e, além de Michel Pereira, o evento conta com Johnny Walker defendendo o Brasil contra Zhang Minyang na luta principal.

Fonte: Super Lutas