Weili Zhang comenta luta contra Shevchenko pelo segundo cinturão
Chinesa já defendeu o título peso-palha quatro vezes e mira novo feito
Com o anúncio oficial do duelo entre Weili Zhang e Valentina Shevchenko na noite da última quinta-feira (28), a chinesa veio a público se pronunciar a respeito do combate. A campeã peso palha (até 52,1 kg.) deixará o título vago para buscar o status de campeã em duas categorias e chegar ao topo do ranking peso por peso feminino. Em clima de euforia, ela realizou uma publicação nas redes sociais com a montagem do Ultimate.
Siga nosso X e fique por dentro das últimas notícias.
Em post no Instagram com mais de 20 mil curtidas, a chinesa se mostrou muito feliz com a chance de dividir o octógono com a campeã peso mosca (até 56,7 kg.). As duas serão a luta co-principal do UFC 322, que acontece dia 15 de novembro, no Madison Square Garden. O último combate da noite será entre Jack Della Maddalena e Islam Makhachev.
“UFC 322, vamos lá! Siga em frente. Mantenha-se positivo e otimista. Supere tudo e supere a si mesmo. Tudo é novo”, compartilhou a lutadora.
Weili Zhang pode realizar feito histórico no UFC
Com mais de 30 lutas profissionais, Weili Zhang é uma das lutadoras mais bem-sucedidas de todos os tempos. Ela venceu o cinturão peso palha (até 52,1 kg.) em duas ocasiões, além de defendê-lo em quatro oportunidades. Caso consiga vencer o combate com Valentina Shevchenko, ela seguiria os passos de Amanda Nunes e tornaria a segunda mulher a capturar títulos em duas divisões diferentes no UFC.
Fonte: Super Lutas