Marta e Angelina são recebidas com festa no Orlando Pride
Elenco celebra título da Copa América com bandeiras do Brasil

Campeãs da Copa América Feminina no último sábado com a seleção brasileira, Marta e Angelina foram recebidas com festa pelas colegas de elenco nesta quarta-feira, na reapresentação da dupla ao Orlando Pride.
Acompanhe nosso Instagram e veja os bastidores em tempo real.
O time americano caprichou na decoração, com balões verdes, amarelos e azuis no teto e muitas bandeiras do Brasil nas mãos das jogadoras. O grupo se reuniu em uma sala para surpreender as campeãs continentais. No quadro de avisos, um cartaz saudava as Rainhas da América.
Marta e Angelina ganharam alguns dias de folga após a final de sábado contra a Colômbia, em Quito. As duas viveram fortes emoções na decisão. Angelina marcou, de pênalti, o primeiro gol do Brasil, quase no fim do primeiro tempo, quando a Colômbia se preparava para levar a vantagem de 1 a 0 para o intervalo. No entanto, na disputa de penalidades, após o emocionante 4 a 4 com as colombianas, Angelina perdeu sua cobrança.
Marta viveu um roteiro parecido, mas com muito mais drama. Foi dela o golaço que salvou o Brasil da derrota, decretando o empate em 3 a 3 no último lance do tempo normal, aos 50 minutos do segundo tempo. Depois, a camisa 10 colocou a seleção brasileira em vantagem pela primeira vez na partida, marcando aos 14 minutos da prorrogação.
Mas a Colômbia conseguiu o empate, e a decisão foi para os pênaltis. Marta, a quinta cobradora do Brasil, teve a bola do título nos pés, mas a goleira Kathe Tapia defendeu o chute da capitã do Brasil. Nas cobranças alternadas, foi a vez da goleira brasileira Lorena brilhar, pegando o pênalti de Carabalí e garantindo o nono título brasileiro na Copa América.
- Eu estava ali pedindo a Deus que não me castigasse tanto, entrar no jogo como estava, ser agraciada com um gol de empate, depois mais um gol. A gente acabou dando um vacilo e elas empataram. Aí nos pênaltis eu tinha a chance de fechar com o título e aí eu perco. Mas eu tenho essas meninas maravilhosas, eu voltei depois da cobrança do pênalti muito abalada, mas elas não me deixaram abalar, sempre confiando que a gente iria conseguir, que a Lorena ia pegar os pênaltis - disse Marta no fim da decisão, em entrevista ao sportv.
Fonte: GE