Tudo de Esportes

Atlético-MG x Godoy Cruz: veja onde assistir e prováveis times

Confronto da Sul-Americana será às 19h na Arena MRV, em BH

Redação
Atlético MG x Godoy Cruz
Atlético MG x Godoy Cruz | © None

O Atlético-MG segue vivo em três competições e, nesta quinta-feira (14), inicia as oitavas de final da Sul-Americana contra o Godoy Cruz, da Argentina. A bola rola às 19h (de Brasília), na Arena MRV. O Galo busca o inédito título da competição e também o retorno à Libertadores em 2026.

Como chega o Atlético

Sob comando de Cuca, o time mineiro terminou a fase de grupos da Sul-Americana na segunda posição. Com isso, precisou disputar os playoffs para chegar às oitavas. No mata-mata, eliminou o Atlético Bucaramanga-COL nos pênaltis, após vencer por 1 a 0 fora de casa e perder pelo mesmo placar na Arena MRV. Para o confronto decisivo em Belo Horizonte, Hulk, poupado contra o Vasco no Brasileirão, é a principal esperança de gols. Já Dudu pode aparecer como opção no banco de reservas.

Como chega o Godoy Cruz

No grupo que tinha o Grêmio, a equipe argentina somou 12 pontos e garantiu a primeira posição. Agora, encara outro brasileiro e busca um bom resultado fora de casa para decidir em Mendoza. Contudo, no comando técnico, houve mudança: Esteban Solari saiu e Walter Ribonetto assumiu. No ataque, Santino Andino e Agustín Auzmendi são as principais esperanças de balançar as redes.

Provaveis escalações: 

ATLÉTICO: Everson; Natanael (Saravia), Lyanco, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa; Rony, Cuello e Hulk. Técnico: Cuca.

GODOY CRUZ: Franco Petrolli; Leonardo Jara (Lucas Arce), Mateo Mendoza, Leandro Quiroz e Juan Moran; Maximiliano González; Misael Sosa, Vicente Poggi, Nicolás Fernández e Santino Andino; Agustín Auzmendi. Técnico: Walter Ribonetto.

ATLÉTICO X GODOY CRUZ

Copa Sul Americana 2025 – Oitavas de final (Jogo de ida)

Data e horário: 14/08/2025 (quinta-feira), às 19h (de Brasília)

Local: Arena MRV, Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Alexis Herrera (VEN)

Assistentes: Lubin Torrealba e Alberto Ponte, ambos da Venezuela

VAR: Carlos Oribe (EQU)

Fonte: Flipar