Corissabá reforça elenco com mais um jogador Ex - Altos para disputa da Série B
Após Anderson Sobral e Esquerdinha, Águias de Floriano reforçam elenco com mais um alviverde

A equipe do Corisabbá estreia no Campeonato Piauiense Série B 2025 no dia 28 de setembro, contra o Caiçara, no estádio Deusdeth Melo, em Campo Maior. Para a disputa da competição, o elenco vem atribuindo reforços importantes para compor o plantel de atletas, no torneio que visa o acesso para o Piauiense de 2026.
Acompanhe nosso Instagram e veja os bastidores em tempo real.
Após a chegada do zagueiro Anderson Sobral e do meio-campo Esquerdinha, o Corisabbá integrou ao grupo mais um jogador ex-Altos, o lateral e ponta Caio Felipe, que chega por empréstimo junto ao Atlético Piauiense. A chegada de Caio, resulta da parceria do CAP com o Corissabá para o elenco no Campeonato Piauiense Série B 2025.

O Jogador
Caio felipe iniciou a carreira no ano de 2017. Formado nas bases do Sport (PE), o lateral fez parte do elenco campeão pernambucano no mesmo ano. Em seu currículo, também foi campeão da 2ª Divisão Mineira com o Aymorés no ano de 2020, do Campeonato Goiano com o Grêmio Anápolis em 2021 e do Campeonato Sergipano com o Itabaiana em 2023. Mesmo com esse cenário, Caio Felipe somou poucos jogos na maioria dos clubes onde levou títulos. Além desses, também passou por URT, Manchester Futebol, Moto Club, Contagem e Cruzeiro-AL.
No retrospecto pelo Jacaré, Caio Felipe atuou em 14 dos 18 jogos do Altos no Brasileirão Série D 2025. Ainda em 2025, o lateral atuou no Madureira (RJ), com a disputa de partidas pelo Campeonato Carioca, onde foi vice-campeão da Taça Rio, competição paralela disputada entre o 5º e o 8º colocado do estadual geral. No ano de 2024, Caio atuou pelo Desportiva Ferroviária e pelo Tocantinópolis. O atleta já está treinando com o atual elenco comandado pelo técnico Wildinho.
Com o foco total na estréia do dia 28 de setembro, frente ao Caiçara, o Corissabá disputará a segunda divisão estadual após ter sido rebaixado da primeira divisão no ano passado. Em 2024, a equipe terminou o torneio estadual na lanterna da competição, com apenas um ponto.