Ex-goleiro do Santos, Julio Sérgio anuncia morte do filho de 15 anos
O jovem lutava contra um tumor no cérebro

O ex-goleiro do Santos Julio Sérgio Bertagnoli usou as redes sociais, no domingo (27/7), para anunciar a morte do filho, Enzo, de apenas 15 anos. O jovem lutava contra um tumor no cérebro.
Por meio do Instagram, o ex-atleta publicou imagem de fundo preto, com nome e datas de nascimento e falecimento do menino. Há 20 dias, o pai comoveu as redes sociais ao raspar a cabeça junto o filho.
Nos stories, Julio Sérgio informou que o velório de Enzo acontece até as 10h30 desta segunda-feira (28/7). Em seguida, o corpo será cremado no Crematório Ecológico de Ribeirão Preto.
Nota de pesar do Santos
O clube paulistano também se manifestou sobre o caso. “O Santos Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento de Enzo Bertagnoli, filho do nosso inesquecível goleiro Julio Sergio, que honrou o Manto Sagrado entre os anos de 2002 e 2004″, informou o time.
“O querido Enzo nos deixou neste domingo, em decorrência de um câncer que vinha enfrentando. Muita força aos familiares e amigos do Enzo. Sintam-se abraçados neste momento tão difícil. A nação santista está com vocês! 🤍🖤”, completou o clube.
Quem é Julio Sergio
Julio Sergio Bertagnoli é um ex-goleiro de 46 anos, nascido em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.
Ele atuou em diversos times paulistas, como Botafogo de Ribeirão Preto, Francana e Comercial, chegando ao Santos Futebol Clube em 2022.
No time do litoral paulista, Julio Sergio ficou até 2004, onde conquistou dois títulos brasileiros. O goleiro chegou ao Roma em 2006 e, entre idas e vindas, terminou sua segunda passagem pelo clube em 2014.
O goleiro se aposentou em 2014 com 182 jogos profissionais.
Fonte: Metrópoles