Fortaleza próximo de acerto com Renato Paiva após demitir Vojvoda
Fortaleza encaminha contratação de Renato Paiva como substituto de Vojvoda.

O Fortaleza, apenas dois dias após a demissão de Vojvoda, está prestes a anunciar um novo treinador. Renato Paiva, ex-Botafogo, é o nome escolhido pelo clube cearense e o acordo está próximo de ser finalizado, restando apenas a definição do tempo de contrato, conforme informações do site 'ge'.
Em busca de um substituto, o Leão do Pici fez abordagens a outros técnicos, como Luís Zubeldía e Tite, que recusaram as propostas. Ramon Díaz, por sua vez, está perto de acertar com o Olímpia, do Paraguai, abrindo caminho para a chegada de Renato Paiva.
Com a missão de tirar o Fortaleza da zona de rebaixamento no Brasileirão e encerrar a sequência negativa de nove jogos sem vitória, Renato Paiva surge como o nome mais forte para assumir o comando técnico. Sua passagem mais marcante foi no Botafogo, onde conquistou uma vitória histórica por 1 a 0 sobre o PSG, pelo Mundial de Clubes. Em sua passagem pelo Glorioso, dirigiu a equipe em 23 partidas, com 12 vitórias, três empates e oito derrotas, alcançando um aproveitamento de 56.5%.