Remo perde oportunidades e empata com Goiás: os destaques do jogo
- Em confronto movimentado, Remo e Goiás empatam por 1 a 1. Confira os detalhes!

No embate acalorado entre Goiás e Remo, realizado na terça-feira (29) no Estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o resultado final foi um empate de 1 a 1. Os gols foram marcados por Anselmo Ramon, em favor dos mandantes, e Pedro Rocha, pela equipe visitante.
Este confronto representou o segundo empate consecutivo para o Goiás na Série B, porém a equipe se mantém na liderança, somando 37 pontos. Já o Remo, que perdeu a oportunidade de entrar no G4, ocupa atualmente a quinta posição, com 30 pontos.
Pedro Rocha, artilheiro, abre o placar
Aos 14 minutos do segundo tempo, o artilheiro da Série B, Pedro Rocha, abriu o placar para o Remo. Recebendo um passe preciso de Pavani, o ex-jogador do Cruzeiro demonstrou sua habilidade ao vencer o goleiro Tadeu com um toque sutil por cima.
Duelo entre conhecidos: Tadeu enfrenta Marcelo Rangel
No momento crucial, aos 49 minutos, o Goiás teve a oportunidade de empatar, porém o goleiro Tadeu foi detido pela defesa exemplar de Marcelo Rangel.
Curiosamente, Rangel, antes reservas de Tadeu no Goiás por muitos anos, teve sua revanche nesta terça-feira.
As chances perdidas pelo Remo
Apesar de sair na frente do marcador, o Clube do Remo falhou em diversas oportunidades, com Pedro Rocha, Matheus Davó e Janderson desperdiçando chances valiosas, especialmente no segundo tempo.
Essas chances representavam a maneira ideal para a equipe paraense selar a partida e intensificar sua busca por uma vaga na Série A. Contudo, a máxima de "quem não faz, leva", fez-se valer em seguida.
Anselmo Ramon, o 'interminável', empata o jogo
O veterano Anselmo Ramon, também ex-Cruzeiro, foi o responsável por igualar o placar a favor do Goiás. Completando um cruzamento de Willean Lepo, ele balançou as redes já nos acréscimos do segundo tempo.