Seleção da 21ª rodada do Brasileirão 2025 é dominada pelo Fla
Líder do campeonato emplaca vários nomes após goleada histórica

Mais uma rodada do Brasileirão 2025 e, novamente, os clubes de maior investimento do país fizeram valer sua força. Dono do elenco mais valioso das Américas, o Flamengo aplicou no Vitória a maior goleada da história dos pontos corridos. Já o Palmeiras, enfrentando o lanterna Sport Recife, venceu com autoridade e brilho de seus atacantes.
Siga nosso X e fique por dentro das últimas notícias.
O site o 90min listou a seleção ideal da 21ª rodada da Série A, dominada — com justiça — por jogadores do Mais Querido, atual líder do campeonato.
1. Walter (Mirassol)

O Mirassol saiu da Arena Castelão com uma vitória importante e valiosa por 1x0 diante do Fortaleza, obtida através do brilho intenso de seu goleiro. Ao todo, Walter realizou seis grandes defesas no jogo, pegando um pênalti.
2. William (Cruzeiro)
Enfrentando o seu clube formador, William não teve pena e foi um dos destaques da vitória do Cruzeiro sobre o Internacional, totalizando várias ações defensivas importantes e dando uma assistência.
3. Nahuel Ferraresi (São Paulo)
Vivendo um ótimo momento sob comando de Crespo, Ferraresi foi o pilar defensivo do São Paulo na vitória sobre o Atlético-MG, totalizando impressionantes sete desarmes no confronto.
4. Gustavo Gómez (Palmeiras)

Pouco a pouco, o zagueiro vai recuperando a bela forma que ficamos acostumados em vê-lo performar. Diante do Sport, foi o grande nome da defesa do Palmeiras e ainda marcou um dos gols no Allianz.
5. Luciano Juba (Bahia)
Melhor lateral-esquerdo do futebol brasileiro no momento, Luciano Juba fez um jogo de altíssimo nível diante do Santos, anotando um dos gols do triunfo do Bahia por 2x0.
6. Maycon (Corinthians)
Enquanto teve fôlego, Maycon foi o motorzinho do meio-campo do Corinthians na vitória por 3x2 sobre o Vasco da Gama, pisando na área adversária a todo momento e sendo recompensado com um gol.
7. Éverton Ribeiro (Bahia)
Provando que a classe é pra sempre, Éverton Ribeiro segue "aprontando das suas" aos 36 anos. Diante do Santos, foi o principal maestro do Tricolor de Aço, dando duas assistências no triunfo baiano.
8. Arrascaeta (Flamengo)
Arrascaeta fez mais um jogo "de cinema" na temporada | Ruano Carneiro/GettyImages© Ruano Carneiro/GettyImages
Por falar em classe, que tal a temporada de Arrascaeta? Vice-artilheiro do Brasileirão com 11 gols e líder em assistências, com 10, o meia participou diretamente de três gols no histórico 8x0 do Flamengo sobre o Vitória.
9. Pedro (Flamengo)
De volta à velha forma, Pedro foi o principal goleador da noite inesquecível vivida pelo Flamengo no Maracanã. Diante de mais de 60 mil pessoas, o "9 bolado" marcou um hat-trick e ainda deu uma assistência para Luiz Araújo.
10. Samuel Lino (Flamengo)
Que noite especial para o maior reforço, em cifras, da história do Flamengo. Diante do Vitória, Samu Lino marcou seu primeiro gol com o manto rubro-negro... E também marcou o segundo. E ainda deu três assistências. Isso mesmo, cinco participações em gol para o ponta.
11. Flaco López (Palmeiras)
Ele ou Vitor Roque, qualquer escolha seria justa para fechar esse ataque. Optamos pelo argentino pelo volume de finalizações no alvo e pelos dois gols marcados, mas destacamos também o "Tigrinho" pelas duas assistências na vitória por 3x0 sobre o Sport.
Fonte: 90min