Tudo de Esportes

Torcedores proibidos de vestir camisas de clubes em jogo da Seleção

Medida de segurança proíbe uso de camisas de clubes em jogo da Seleção nesta terça-feira

Redação
A Neo Química Arena é a casa do Corinthians
A Neo Química Arena é a casa do Corinthians | © Divulgação Corinthians

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) anunciou uma determinação importante para os torcedores que estarão presentes no jogo entre Brasil e Paraguai, marcado para esta terça-feira (10), às 21h45, na Neo Química Arena. Uma proibição foi estabelecida: os espectadores não poderão usar camisas de clubes de futebol durante a partida. Essa medida visa evitar possíveis conflitos decorrentes de rivalidades entre equipes.

Os torcedores têm como opções os uniformes das seleções envolvidas, Brasil e Paraguai, ou roupas neutras. Essa restrição já foi aplicada em outro evento realizado no mesmo estádio, durante o confronto entre a seleção brasileira feminina e o Japão, na semana anterior.

Em virtude das eliminatórias da Copa do Mundo, as autoridades estaduais de São Paulo estão implementando um novo esquema de segurança. Será intensificada a fiscalização no perímetro para verificar os ingressos, impedindo a entrada de pessoas sem bilhetes e garantindo a segurança de todos os presentes.

Os portões serão abertos às 19h45, duas horas antes do início do jogo. O Brasil busca uma vitória contra o Paraguai e uma derrota da Venezuela para o Uruguai, a fim de conquistar a classificação para a Copa do Mundo de 2026.