De Ridder rebate Borrachinha e diz que brasileiro 'não está no meu nível'
Lutador holandês responde provocações de Paulo Borrachinha e esquenta possível confronto no MMA

Vivendo grande momento no UFC, Reinier de Ridder tem atraído cada vez mais olhares ao protagonizar performances contundentes no octógono. Em sua última aparição, o holandês despachou Robert Whittaker, se tornou quinto colocado no ranking dos médios (até 83,9kg.) e passou a receber desafios de Paulo Borrachinha.
Provocado e subestimado pelo brasileiro, de Ridder demonstrou não se importar com falas do ex-desafiante ao título, mas não deixou passar em branco a situação vivida. Durante entrevista concedida ao Inside Fighting, o lutador garantiu que Borrachinha não está em seu nível e evitou cravar chance de duelo contra o rival a seguir.
"Ele é um cara engraçado. Isso levaria a uma boa coletiva de imprensa e a um bom desenvolvimento, mas não dou a mínima para o que ele diz. Você pode me chamar do que quiser. Me chamem de gay todos os dias da semana. Não me importo. Talvez um dia (nós vamos brigar). Mas, no momento, acho que ele não está lá. Não acho que ele esteja no meu nível - embora tenha se saído muito bem em sua última luta. Ele se sai muito bem contra canhotos apenas com o chute no corpo e a mão direita direta. Então, ele está bem, mas acho que ele tem que trabalhar um pouco antes”, declarou de Ridder ao Inside Fighting.
Embalado por quatro vitórias consecutivas no Ultimate, Reinier deseja se tornar próximo desafiante ao cinturão. Em coletiva após vitória sobre Whittaker, o lutador afirmou que irá descansar por um mês e depois aguardar para enfrentar o vencedor de Dricus du Plessis x Khamzat Chimaev, que ocorre em 19 de agosto, no UFC 319.
Fonte: Super Lutas